quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

RETROSPECTIVA

O ano que foi embora ontem, graças a Deus acabou. Ainda bem, já não aguentava mais um ano tão péssimo, como 2008. Foi um misto de tudo muito ruim com tudo muito bom, sendo que a parte ruim superou a parte boa e não contribuiu para que a bom fôsse melhor. Complicado não é verdade? Não vou falar da parte ruim, para não parecer lamento, ou que esteja me fragulizando com as coisas ruins que ocorreram, falarei sobre a parte boa. Em janeiro a preparação para o que estava por vir em fevereiro: a formatura tão esperada, tão sonhada. Uma semana de comemorações, desde a aula da saudade em Ipioca, numa casa de praia que era um sonho, passando pela homenagem ao cadáver, culto ecumênico, colação de grau e lógico o maravilhoso baile. Depois de tudo isso, um emprego de cara, aos 28 de fevereiro já estava trabalhando, exercendo a profissão que escolhi pra chamar de minha. Um ano corrido, um ano cheio de tudo pra fazer. Conheci a poesia , a arte do chamado Teatro Mágico, num momento que precisava de fantasia, as músicas viraram hino, viraram refúgio.Fui aos dois espetáculos que fizeram e pude cantar cada poesia junto com as centenas de pessoas que presenciaram e respiraram cada minuto do que é Mágico. Esse ano fui mais a shows, a eventos relacionados a cultura.Esse ano também morei um pouco na casa de minhas primas pela proximidade a uma das clínicas que trabalho.Esse ano fiz esse blog com ajuda de uma boenca de pano, onde passo um bom tempo a escrever, escrever..
Comecei a especialização de endodontia, conheci pessoas novas e me aproximei de outras que não tinha tanto contato.
Estava cheia de coisas pra colocar aqui nesse texto, mas agora os pensamentos se vão, vou então ora pois pois, dizer que 2008 se foi e 2009 chegou, e eu tenho esperança de que ele possa ser mais iluminado , e mais feliz.

Nenhum comentário: