sábado, 3 de janeiro de 2009

Rotina

Seis horas da manhã, religiosamente os olhinhos cor da Mel acordam pro novo dia. Banho, café da manhã, escolher a roupa pra ir trabalhar, isso depende do humor
alguns dias saio de casa parecendo uma colegial: calça jeans, tênis, regata, e uma bolsa que parece uma sacola daquelas enormes que tem na Riachuelo. Outros dias, raros, saio vestida de picolé de côco, e a maioria das vezes, que não são às vezes,visto-me como uma pessoa normal,quer dizer normal de acordo com o meu ponto de vista: salto nem alto nem baixo, blusinha de preferência sem mangas, golas, nem nada.De preferência maior ainda se for um modelo tomara- que -caia (isso ainda escreve assim? ou a reforma ortográfica mudou isso também?), bom, continuando,um jeans cintura baixa, de cor escura fica mais interessente a composição do traje, cabelos ao vento (isso se estiver de escova, senão prende tudo com pauzinhos estilo chinesinha e fica bom também;e claro, uma bolsa enorme, utilitária para poder carregar todos os meus cacarecos de trabalho.Terminada essa fase do comecinho do dia, lá vou pra clínica trabalhar, até a hora que não tiver mais paciente.No trabalho passo a maior parte e a parte maior do meu dia, lá me estresso, tenho raiva, assim como também me divirto demais com os pacientes muito exóticos que me aparecem.Gosto das acds, converso bastante com elas. Almoço na clínica, lancho lá também, praticamente moro lá, só apareço em casa pra dormir e pronto. Final de semana?Ah! Eu descanso e domingo estudo, e aí, começa tudo outra vez.

Nenhum comentário: