domingo, 28 de dezembro de 2008

Solution

Devia ou não ser menos anciosa?
Devia ou não ligar menos para as coisas que me perturbam a cabeça?
Devia ou não ter paciência?
Enquanto todo mundo diz”Relaxe”
Eu busco a forma mais rápida de resolver as pendências
Não considero que sou preocupada
Acredito que as pessoas se acomodam demais
Deixam muito pra depois
Pra amanhã
Ou pra depois de amanhã
Ficam esperando a morte
Uma coisa eu tenho certeza, dos meus problemas cuido eu
Ou ao menos tento cuidar
Não dou ao tempo mais essa incubência
Coitadinho do tempo
Tudo ele
Tudo pra ele resolver
Ah! Comigo isso não funciona não
Também não acredito que existe a hora certa pra tudo
Depende desse tudo
As pessoas generalizam demais
Eu preciso simplificar as coisas
Problemas foram feitos para serem solucionados
Pelo menos, os meus precisam de solução
E EU busco uma
Ou A solução

Nenhum comentário: