sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bobagens

O dia amanheceu sem sol, os pingos de chuva molhando meus pés já que a janelinha deixo aberta. Fui trabalhar, atendi poucos pacientes, almocei em casa e dormi até umas 16h. Acordei lanchei, uma lata de leite condensado, assisti Malhação, depois Negócio da China( ô novelinha ruim).Arrumei meu quarto, tsunami,planejei a mudança no meu visual adiada desde o começo da semana, por não saber eu exatamente, o que preciso mudar.Quem sabe se arrancar a cabeça e colocar outra no lugar, fique bom, será? Bom, assisti ao final da novela, que diga-se de passagem, péssimo.Gostei não.
O cara esculhambou a novela. E agora estou cá na frente no computador a espera de meu soinho chegar, ele tinha marcado pra vir cedo, mas ainda não apareceu.
GENTE! Quanta bobagem junta escrevi.

Nenhum comentário: