segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

continua na próxima postagem

Chegou a hora de abrir meu coração, gritar aos quatro ventos o que não conseguia falar.Não estava preparada pra contar tudo logo quando o tudo aconteceu. Tudo começou aqui nesse mundo de folha escrito em papel borrão, começou de um texto , de uma história de Alicia, ano passado. Lembram da história dela? Pois então foi assim que tudo começou, historinha postada, comentário feito, minha vida mudou. Conheci o cara mais diferente de todos aqueles do meu habitat natural, uma pessoa inteligente, carinhosa, que virou a voz mais contante ao telefone, durante nossas intermináveis conversas, o tom de voz encantava, o jeito que cativava...Tornou-se a constante mais constante. Duas pessoas tão diferentes que em menos de uma semana pareciam ser ligados desde sempre. O primeiro encontro ? Especial, perfeito, a cara de besta a me olhar, o sorriso estampado no rosto, engolindo as orelhas, e a frase "lascou" marcaram nosso primeiro encontro. Lindo demais! Depois disso, a afinidade aumentou, e vieram chocolate e algodão doce pra tornar a vida da MEL muito mais doce. Vieram depoimentos cheios de sentimento e verdade. Houve tanta intriga da oposição, telefonemas anõnimos pra perturbar nossa alegria,mas... fazer o que né verdade/?
Foi tudo muito rápido,muito intenso, cada dia junto era perfeito. Por culpa do destino minha vida mudou um bucado,foram quatro meses topadamente diferentes, convevi com uma pessoa que passei um tempão pra poder achar uma daquele jeito. Eu sou toda na minha, certinha, e etc e coisa e talz, mas não sou do tipo de querer alguém que me imponha regras, que pegue no pé com relação a roupas e etc, etc.
Sou traumatizada com dentistas, eles são muito monótonos.Desculpe-me mas...eu não sou muito fã de dentistas não. Dae me surge alguém de alto astral, inteligente, alegra e talz, os amigos me deram altas referências e ai? E ae que "lascou", quando dei por mim, já estava feito.Estava envolvida e num tinha como sair mais daquilo. Tinha data pra terminar, mas eu nem ligava pra isso, queria viver cada dia, sem pensar em quando terminaria.Por que lembrar da parte ruim? Prefiro lembrar dos shows que fomos, das conversas ao telefone, dos depoimentos, das fotos lindas que temos juntos. Prefiro lembrar da família mais louca e feliz que conheci, e tive um pouco de contato.Prefiro lembrar do sobrinho mais encantador do mundo que ele baba, e eu babo junto.Prefiro lembrar do neto carinhoso, do sobrinho bajulado pela tia do samambaia, prefito lembrar das demonstrações públicas de carinho protagonizadas por nós no Iguatemi, prefiro lembrar da alegria do "cacareco" ao ganhar o presente de natal.Prefiro lembrar do carinho, da voz que me chamava de MEL, logo eu que tenho mil apelidos, apenas ele me chamava assim. Não é segredo pra ninguém que tudo isso acabou, não é segredo que ele representou muito pra mim.Mas acabou, ACABOUUUUUUUUU. Ouviram ??? Então parem de perguntar, parem de querer saber como estou, porque já dá pra imaginar como estou. Não perguntem por que acabou, não importa. Não estamos brigados, nem vamos ficar, somos pessoas plocks demais pra fazer barraco, rs.
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar, agora tanto faz.(precisamos nos dar um tempo, não pra sempre, poque o pra sempre, sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você.) to be continued

Um comentário:

Carola Guimarães disse...

É triste, não dá pra mandar no coração.
É triste saber que ele é um músculo esqueético com discos intercalados, movimentos involuntários.
Não podemos dizer: pronto, é agora, bate!
Podemos prender a respiração por alguns minutos, mas precisamos de ar para viver.
Só enquanto respirar haverá vida.
Nada pode mudar o que passou, só se for lavado.
* Algumas roupas precisam ser passadas quase sempre antes de usar.
Cada um é especial a sua maneira.
Cada momento é especial ao seu tempo.
Cada tempo é único ao seu momento.

Psiu... não esqueça que eu sempre estarei por aqui. Independente do que comece e termine. Independente das indas e vindas. :)