segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Estou cuidando bem de mim

Gente, passei um tempão sem postar, é que a vida anda uma correria.Na verdade andava uma correria maior, mas me demiti de alguns horaríos nas clínicas que trabalhava, pra tentar "cuidar do meu jardim". Estava muito cansada, estressada, nervosa, sem tempo pra nada, nem pra caminhar na praia, nem entrar na academia, nem mesmo descontar meus cheques, pagar minhas contas, fazer compras. Bom, então, hoje meu ano começou pra essas pendências: comecei o dia acordando tarde: 8 e 30 da manhã, isso é super tarde pra quem a essa hora estaria no segundo paciente, se estivesse trabalhando. Então, tomei café e sai com minha mãe e irmã para passear, ia mudar o visual hoje, mas estou pensando o que mudo, não sei se corto, ou se pinto, ou se só faço escovinha, bom... até o dia 22 eu mudo.Sim dia 22 tem show do Vander Lee, e certeza irei, primeiro evento do ano, que não é relacionado a Odontologia.
Estou ouvindo muito o som de vander lee, perfeitas as músicas.Esse ano promete muito, a viagem a Argentina, Ribeirão, e tal. Anciosa pra que tudo dê certo.Estou estudando,dedicação a minha vida profissional, sempre. Estou cuidando de mim, podando meu jardim.

Nenhum comentário: