segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Depois escrevo mais

Achava eu, que iria ser bem mais complicado passar por isso.Achava eu que iria demorar uns meses pra enfim poder aqui chegar e dizer que " estou cuidando bem de mim, estou podando meu jardim" como já dizia o poeta vander lee.Achava eu que não iria estar tão serena, conduzindo a situação da forma que estou conduzindo.
Cada dia que passa, consigo ser mais racional, consigo entender que nada que vivi será apagado da minha memória,tão rapidamente,os detalhes que também não serão esquecidos, nem cada pedacinho da minha novela mexicana será colocado no túnel do tempo e jogado no lixo. Não é bem assim que as coisas funcionam. Fazer falta faz, não vou mentir pra morrer cinza. Não é segredo pra ninguém mesmo que acabou-se o que era doce, doce como MEL. Lógico que lembro de lugares, de situações de palavras, de caras, bocas, bicos, e lógico, dos sorrisos. Faz quase um mês de tudo isso, mas faz apenas uma semana que decidi aceitar o que aconteceu. Quando eu parei e cheguei a conclusão que não adiantava ficar querendo ententer as coisas, ficou menos complicado. A vida social tem ajudado nessa etapa de reinteração com o mundo.No mínimo é engraçado.Bom,..............depois escrevo mais

Um comentário:

Carola Guimarães disse...

Vida social! ~o/

Isso é bom, muito bom!

Foi bom te ver sa festa de formatura! :)