sábado, 27 de dezembro de 2008

Odontologia:amo tenho dom e ganho pouco

Tem coisas que a gente quer muito, do tipo: casa , comida, roupa lavada, um marido rico, um emprego bom, um apartamento beira- mar, etc, etc, etc.De todos esses itens hoje eu estou precisando mais é um emprego bom. Na verdade o meu é massa, faço o que gosto, atendo crianças mal-educadas , exageradas, medrosas, irritantes, mas eu gosto disso. Trabalho de segunda a sábado mais de 40 horas semanais, e ao final de tudo isso, sinto-me estafada, sem paciência pra exatamente nada. O que me faz relaxar é ouvir música, e só. Não me concentro em mais nada, nem em programas de televisão, nem lendo livro algum. Hoje mesmo eu cheguei aguniada em casa, sem saquinho pra nada. Ave Maria, gosto do que faço, mas precisava ser bem mais mais bem remunerada. Eu mereço, a Odontologia merece.Ando indignada com esses ditos planos de saúde odontológicos, que na verdade são verdadeiros escravizadores dos profissionais. E a raiva maior é estar sendo submetida a isso. Me dá um aperto no coração quando lembro todo dia que me acordo que estou prostituindo a profissão que escolhi pra chamar de minha. A profissão que fiz aos vinte de dezembro de 2007 um juramento, mas que hoje, não sei se realmente eu vou aguentar isso por muito tempo, não quero isso pra mim, não quero ser máquina de uma empresa que visa produção, eu quero qualidade.

Nenhum comentário: