sábado, 27 de dezembro de 2008

Minha luz

Começou de forma inusitada. Algo do tipo, duas almas se encontraram. Parecia até que uma estava em busca da outra fazia muito tempo. As vozes se conheceram, tornou-se hábito um ouvir a voz do outro, tornou-se vício, e abstinência não fazia parte dos planos. Na verdade, não houve planos, nada foi combinado, talvez se assim fôsse não atingiria as proporções que a vida encarregou-se de proporcionar. Se as vozes não mais conseguiam ser apenas ouvidas através de uma linha telefônica, sendo necessário um encontro de olhares para que , as duas almas se reconhecessem, para que uma reconhecesse na outra o porto que tanto precisavam para atracar.
Um encontro mágico, os olhares , as ações, as palavras, tudo era extremamente perfeito. Não sei se foi destino, não sei se foram oportunidades criadas, a única coisa que posso afirmar é que:"Lascou". Os corpos não puderam permanecem longe, abraçados eles pareciam uma única alma, um só espírito. Carinho, afinidade, o improvável , o visível, não parecia real. SORRISOS esboçados primeiramente, para pintar uma tela , até hoje exposta em uma mostra viva do que significa FELICIDADE.
Muito mais que dias de convivência, muito mais que dar e receber carinho, atenção e apoio, muito mais que respeito, muito mais que diferenças, muito mais que desejo de permanccer junto, existe um encontro real de espíritos, encontro de luzes.

Nenhum comentário: