terça-feira, 23 de dezembro de 2008

SAUDADES

E já se foram seis meses.Tudo tão rápido,cadê você?
Meu amorzinho do meu coração.A casa está vazia.
Ninguém mais acorda as 4 horas da manhã e faz aquele barulho
que só você fazia. Ninguém mais liga a televisão e sai pra
fazer alguma coisa lá na cozinha. E quem é que passa ferro
direito nas minhas roupas?
Quem é que fala das minhas roupas? Dos pedaços de pano que visto?
Quem é que fica abismado com alguma acne que aparece no meu rosto?
Quem me dá remédio quando estou doente e fica toda hora indo no
quarto ver se eu estou melhor?
Lembro de você desde o raiar do sol
até a hora que fecho os olhinhos pra dormir.
Peço sua benção olhando pro céu,
encontro das nuvens sua face
e sua mão sob minha vida a me abençoar.
Enquanto eu respirar vou me lembrar de você

Nenhum comentário: