quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

De 2008

Levarei desse ano minha formatura, um sonho concretizado que dedico aos meu pais, por todo esforço que fizeram para tornar tal sonho uma realidade.
Levarei também a experiência de 10 meses exercendo a profissão, o atendimento aos pequenos, muito, muito especiais pra mim. Hoje me sinto mais segura ao conduzir os procedimentos nos meus queridos chuchuzinhos caras de jaca.
Levarei também a oportunidade de começar a especialização na área que mais me instiga a buscar aprender mais.Com as crianças me sinto á vontade, com a Endodontia, vejo a necessidade de aprimoramento.
Levarei também pessoas especiais que estiveram presentes nas mais diversas situações.
Patricinha, minha acd tão gentil na clínica da serraria; Claudinho Pitão, meu amigo lindo, que tanto me ajudou ; Renata e Suhelen com palavras certas nas horas certas.
Minha sempre dupla Adriana que não me abandonou pós faculdade. Susanna e Carol, minhas companheiras de trabalho. Flavinho, meu anjo, meu amigo, meu irmão, sem palavras pra descrever sua importancia em minha vida.
Levarei também minha força;Minha vontade de crescer como pessoa;Minha alegria
Minha transparência;Levarei a Cosmelayne que cresceu;uma mulher forte.

Um comentário:

Unknown disse...

Oww Cosquita!Que lindo!!!Te amo amiga!!!Vc sabe q pode contar comigo sempre!!Qto ao ovomaltine...promessa de 2009!!heheh!!Bjãoo no coração
ass:Rena