terça-feira, 23 de dezembro de 2008

........................

Difícil entender o que eu estou sentindo. Ao mesmo tempo feliz , feliz do tamanho do mundo, e também triste, do tamanho do fantástico mundo da minha imaginação louca. Acho que ultimamente tenho colocado mais e mais emoção nas coisas que faço, não sei como estou conseguindo fazer isso de forma mais mais, mas... estou.
Do tipo, se eu trabalho, e acabo não conseguindo o que esperava num determinado procedimento, é como se um prédio caísse na minha cabecinha. Quando faço algum procedimento que me orgulho, solto fogos de artifício, sério, não é exagero. Nem que seja só pela forma q meu sorriso sai de dentro de mim, mas é assim mesmo.De algum jeito eu tenho que mostrar meu sentimento de alegria extrema. Quando minha amiga voltou da cidade longe longe que ela estava trabalhando, meu coraçãozinho explodiu de felicidade, pois meu anjinho estava de volta. Se me arreto porque a minha produção de outubro será paga em janeiro, aff... sai de baixo, transformação da menina "cool", na Dra. Irada. Se eu tenho um cacareco pra chamar de meu, porque dizer só eu gosto muito muito muito muito de você, se na verdade o que sinto é maior que isso? EU AMO VOCÊ! Tão bonito falar isso, e o melhor de tudo quando não é da boca pra fora. Não é o mesmo que dar bom dia, porque não amamos todas as pessoas que damos um " bom dia", mas na situação que me encontro poderia dizer EU AMO VOCÊ sempre que meu coração pedir.

Nenhum comentário: