domingo, 14 de junho de 2009

Tu

Não posso definir de outra forma, nem com outras palavras, só posso dizer que foi LINDO. Estava ali naquele cantinho o tempo todo, sempre disponível, sempre com a mesma disponibilidade, com o afago necessário, com a sinceridade , com o abraço apertado de no mínimo dez minutos. Estava ali com a paciência que nunca ninguém teve, estava ali ao telefone. Presente quando ninguém poderia estar, na hora que só você era bem vindo.Veio como um presente, sem data comemorativa que o justificasse.O cara lá de cima, achou que me faria bem. E como fez, e como faz!
O mesmo cara lá de cima achou que meu presente poderia ter mais funções, pra me deixar mais feliz ainda, pra me fazer bem, um bem tão grande!E fez, tenha certeza que fez.Acho que me fez voltar a rir, sorrir, achar graça até no vento que passava, umca carinha de besta que nem eu sabia como minhas bochechas aumentavam tanto.Eu estou acostumada com voce perto de mim, não dá pra afastar, mesmo que eu diga que é o mais sensato.Não é, ninguém se sente bem, afastada do que faz bem.Manual não tem, porque não precisa, conhecimentos prévios são suficientes, isso tem-se .E nao posso e não devo ser injusta. Proibo-me de me afastar de um presente, que não sei como, nem porque ganhei, mas que não me vejo sem.Amu tu

Nenhum comentário: