quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sua vez agora

"Eu insisto em cantar
Diferente do que ouvi
Seja como for recomeçar
Nada há, mais há de vir
Me disseram que sonhar
Era ingênuo, e daí?
Nossa geração não quer sonhar
Pois que sonhe a que há de vir
Eu preciso é te provar
Que ainda sou o mesmo menino
Que não dorme a planejar travessuras
E fez do som da tua risada um hino"


Queria muito que esse sonho mudasse o rumo
Queria que o presente fôsse não tão embrulhado
Que não desse tanto tranbalho para abri-lo
Que pudesse logo tê-lo como meu
Parece mais presente de grego
Ou talvez nem tanto assim
Quando não era tão meu parecia mais próximo
Agora? Poderia estar mais perto, mas se esconde.
Esconde por ter medo?
Esconde por insegurança?
Esconde por qual motivo?
Por que se esconde?
Motivos?
Será que existem?
Ou não?
É só medo mesmo?
Durma medo
Acorda pra vida
Acordaaaaaaaaaaaaa
A vida está passando
Voando talvez
Rápido demais
Certeza que isso não é sonho
é a realidade
..........................................................
Era pra ser assim?
Pode melhorar né/
Faça sua parte
começamos
depois individualizou
depois eu
depois você
faça sua parte

Nenhum comentário: