sexta-feira, 26 de junho de 2009

Foi só um susto

A fase agora é outra, e não podia ser a melhor de todas que já pude viver.Sabe quando muito se quer algo, tipo, quando crianças nos comportamos, ou tentamos nos comportar pra ganhar "o presente" de natal? Pois então, passamos o ano todo esperando o tal presente, e olhe que as vezes, nem ganhamos aquilo que tanto queríamos,né verdade?Pois então, meio que a espera foi muito mais que meses, foram alguns muitos anos. Esperando, esperando o dia que seria merecedora do meu presente.O tempo foi passando. passando, e quando bem menos espero, acabei ganhando.
Ah! Que felicidade! Incrível! Amei! Mil vezes agradeço, mil vezes "obrigada"!Até que enfim! Meu presente era um cristal. que tanto brilhava. com tanto valor. Um cristal azul, tão frágil. E eu? Eu tinha pra mim.Guardei dentro de uma caixinha de vidro. transparente para admirá-lo. Tão valioso,tão especial.E estava ali comigo.Apenas algumas pessoas sabiam que finalmente tinha o cristal comigo.Não tinha porque anunciar, era uma conquista minha.
Era noite, tinha acabado de fazer minha oração antes de dormirm e fui ver meu cristal.Levei um susto, ele tinha sumido, pra onde? Enlouqueci, fiquei confusa, nervosa....simplesmente o cristal evaporou, foi embora do nada.
"Então eu acordei, foi tudo um sonho
Ele continuava ali, no lugar de sempre

Que susto, não posso nem pensar em te perder
Demorei muito pra ganhar, e tê-lo aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto foi show viu... q esse cristal nunca se quebre e q vc esteja sempre do lado dele. uahuahuha