terça-feira, 16 de junho de 2009

PAPITO

00:12 min / dia 17 de junho

Papai do céu estava precisando de mais um anjo ao seu lado, estava procurando, procurando, e não conseguia achar aquela com as caracte´rísticas que tanto ele buscava. Passou por vários locais,e quando já estava cansado de sua busca, ouviu
uma oração, de um homem bom, coração puro, que passou a vida batalhando pelos filhos, mas que agora estava enfermo, ele pedia" Meu Deus, cuida da minha família, da minha Hélia, da Moreninha, do meu Jr e da Galega.Conforte cada um deles, no momento que não mais aqui estiver. E diga que minha vida foi pra eles.Deus ouviu a oração daqueles olhos verdes, e levou o anjo pra junto dele.

Papito,o senhor ai de cima está vendo o esforço que sua galega tá fazendo pra escrever pra voce, só consigo lembrar do que aconteceu naquele dia, o sentimento que tenho dentro de mim é um vazio, que não tem como ser preenchido. Deus está cuidando da gente. E eu sei o porque do senhor não ter falado nada, na última vez que os olhos verdes me olharam, eu sei, pode deixar, eu entendi o recado.
Cada lágrima está caindo agora enquanto escrevo, não pode aliviar a saudade, não preencherá o vazio, nem me conforta em nada. Choro porque a sua pequena fortaleza não aguenta ser sempre tão forte.

Meu anjo, meu céu, meu ar, meu chão , meu amor, minha luz, meu papito
SAUDADE
SAUDADE DA TUA PRESENÇA
SAUDADE DO TEU ABRAÇO
SAUDADE SAUDADE SAUDADE


enquanto eu respirar vou lembrar de voce
enquanto eu respirar vou falar em voce
contar suas histórias, fazer referencia
a sua irreverencia



carrego comigo seu sangue,sua feição, seu nome, sua vida está em mim, e levarei você comigo para todo e sempre, pelo resto dos meus dias para todo sempre, amém



Papai do céu, faz um ano que o senhor levou meu anjo pra junto do senhor
Não gistei da idéia e não vou me acostumar com isso
Só posso dizer que aceito porque foi o senhor que o pegou emprestado
Cuida dele ai , como se fôsse eu




EM nome do pai, do filho e do espírito santo
Abençoa a minha familia
Cuida dele
E diz pra ele que estamos bem



PAI EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse foi de tantos o mais espetacularrrrr.