domingo, 31 de maio de 2009

O último

Insubistituível

Perdi um anjo, mas não quero perder o que morre dentro de mim enquanto vivo.
Posso até chegar a dizer adeus , sem precisar tirar do meu coração, digo porque bem sei que não vou conseguir.
Não vou fazer de conta que está tudo bem quando não está.
Calar? Falar? Chorar?Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
Fui forte quando me machucou
Perdoei incondicionalmente
Quando precisou
Cuidei de ti
Acho que não quis acordar pra realidade
Não achei necessário
Aproveitei cada instante
Me trouxe felicidade
Chorei de saudade
Sem vergonha
Mesmo antes de você ir
Me ensinou a entender suas caras
A decifrar teus olhares de bobo
Me ensinou a fazer o que eu tivesse vontade
Me deu força quando de chão precisei
Me deu dor de cabeça
Me fez perder o sono enquanto estava na rua de madrugada em algum bar
Me fez sentir a dor do adeus e do que se acaba
Me fez sentir orgulho por estar buscando o que sempre quis
Me fez ver o encanto do que é ir ao shopping com a troupe da sua família
De ficar besta vendo uma criança chamar seu nome
Aproveitar o presente sem você?( sem resposta)
Medo de perder
Me decepcionei com vc
Fiz dos seus sonhos os meus(Uruguay cuida dele por mim)
pulei de tanta felicidade pelo seu sucesso
Já chorei ouvindo música, e vendo fotos, Sentindo o cheiro da camiseta que deixou pra mim antes de viajar
Carente de passear na rua de mãos dadas
De abraçar apertado
De tirar foto enquanto se bejija
Não foi por que você é c3 que me cheguei em você
Não obedeceu a razão
Não ligou pras críticas da vasta oposição
Aconteceu por empatia, magnetismo, conjunção estelar
Não foi por sua educação, nem pelos seus bermudões xadrez e seu all star de listrinhas
Isso definitavemente não é referência
Talvez pelo cheiro, pelo tormento que provoca, pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que demonstrou quando menos esperei( genteeeeeeeeeee vc chora)
Eu? Logo eu tão petulante!
Você? Gosta de praia
Eu? Alergia ao Sol
Odeia Natal,
Eu? Detesto o ano novo
Nem no ódio combinamos
Então...um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Veste o primeiro trapo que encontra no armário, só chega atrasado, e é meio galinha.Sem vocação nenhuma pra príncipe encantado.
Mas é tão inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes, de prison break, de desenho animado, teatro, cinema, artes....Bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse.....
Não precisei de conhecimento prévio, passado, histórico, consulta ao SPC, nem SERASA.

..............................................................................................................................................]

.Sempre acreditei que as pessoas entram em nossas vidas por uma razão, passam uma estação,porém poucas permanecem pela vida inteira. Você por exemplo , por alguma razão que não sei qual, nem porque, nem quero entender, me apareceu como uma dádiva , um presente de Deus. Sem que eu notasse, tornou-se parte da minha vida, tornou-se o motivo do minha alegria, meu sorriso tinha nome: o seu nome.Estava tão acostumada com você. Ligar pra te dar Bom Dia seja qual fosse a hora , manhã, tarde ou noite, pra gente, sempre era ‘Bom dia”! Você proporcionou experiências que nunca tinha protagonizado, coisas pra vida inteira, Ah! Como era lindo, as “demonstrações Públicas “ de carinho entre a gente. Você me fez rir, chorar, Você: deixou suas marcar, incutiu seus conceitos, ensinou, mas também aprendeu comigo. Mas chegou a hora de ir embora.Nunca me ensinou , como também tenho certeza que não aprenderia a reagir diante da saudade.

4 comentários:

menina, lagarta, borboleta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menina, lagarta, borboleta disse...

De arrancar d uma vez fôlego de qualquer mulher. Aquela que vê seu príncipe nada encantado indo, indo..., e ele sem se dá conta de q deixa ir embora mais coisas q ela, adoreei! pra mim é o melhor texto, deu pra emocionar, principalmente a partir da parte q fala da singularidade de do n convencional, do jeito de se vestir e talz..e do currículo?!huahua muito bom mesmo!!! parabéns pelo ótimo "sentir e expressasr" Cos ;)

Carola Guimarães disse...

A saudade dói... (2)

MaxBarroso disse...

Acho que a ultima liçao foi aprendida. Muita gente passa anos pra aprender tudo o que vc aprendeu. Foi um intensivao. Mas vc precisava né...
Em pouco tempo sentiu diferentes emoçoes. Medo, ansiedade, paixao, ciúmes (rsrs desculpa, mas faz parte), raiva, carinho, amor e ódio.
Aprendeu humildade e o valor de um pedido de desculpas. Aprendeu a valorizar certas coisas que muitas pessoas deixam passar. Aprendeu que uma coisa ruim sempre vem acompanhada de outra. Aprendeu como é bom amar alguém e conheceu a dor que é, nao poder mais ter essa pessoa perto. E vc aguentou tudo. Parabéns. Te aviso que ainda há muito mais coisa pra aprender, mas nao sou eu quem vai ensinar. (O texto ficou foda mesmo!)