sábado, 4 de julho de 2009

Meu silencio e seu Encanto


Quando se fala é de mim, ou de você. Não é sobre nós dois.
Quando se fala de nós dois? Eu falo de nós dois. porque já é parte de mim.
Parte do que hoje sou, é todo em parte do que você me ajudou a ser.
Pensava eu estar pronta? Não, não pensava isso.Ainda falta muito, e se falar de você e eu. a fim de se falar de nós dois? Ai. não falaria mais nada.é poesia demais,pensar assim dessa forma.Mas pensei nisso agora.É poesia que vivo, e que me motiva a pensar em mim e você, em nós dois.No sentido amplo da palavra, no que me faz ter cada vez mais vontade de anunciar ao mundo sobre mim, sobre você e sobre nós.

"Nos entendemos no nosso silêncio.
O que calo é o que quero gritar.
Não grito por respeitar o teu silêncio.
Por pensar em você, sem pensar em mim
No nosso silêncio fecham-se os olhos
Entrega e cumplicidade
Nossa respiração já se conhece
Os lábios tocam-se tímidos
Timidez? Que aos poucos se vai
Dá-se espaço ao sentimento
Que sem perceber foi crescendo
A gente nem deu conta
As vozes se calam
Em nosso silêncio
Minutos que se vão
Calam-se
Silencio a minha maneira
pelo seu seu encanto
por ser você

3 comentários:

Carola Guimarães disse...

Quem cala consente. (;

Unknown disse...

Que Boca essa mulher?!?!
Uuuuiii!!!!

Papel, lápis, borracha disse...

Miltuuu comenta sobre o texto, ora ora ora.
Mas a boca é um mero detalhe
rs
Bj