sexta-feira, 3 de abril de 2009

Primeiro de Abril

"Como de costume a surpresa já estava preparada
Uma cartão dentro do espelhinho do banheiro
com "BOM DIA" e "FELIZ ANIVERSÁRIO"
Uma cartinha com alguns metros de "TE AMO"
A caizinha com o presente já estava pronta,
em cima da mesa, aguardando o aniversariante abrir.Como sempre uma foto da "Galega" pra guardar na carteira.E o abraço de canguru?Esse lógico que não podia faltar.

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Ops,esse ano não foi assim,a festa, os presentinhos, tudo mudou de endereço, esse ano, o primeiro de abril, foi comemorado no céu.Creio eu que os anjos lá de cima, comemoraram sua presença por lá.
Aqui? Ah! Não posso dizer que foi tão bom como lá no céu, mas espero que você esteja bem.A saudade é grande,sinto tanta falta de você.Se às vezes choro, é porque meu coração precisa dizer que não aguenta isso tudo.Mas o senhor sabe que estou sendo forte.É muita emoção.Lembrar de ti é uma constante, vai além do pensamento.Deus quis tê-lo por perto,e também por perto sinto a sua presença.
Seus olhinhos verdes a me observar, calado, fazendo carinho na minha cabeça é a imagem que guardo. Meu cabelo tá crescendo viu? Vai ficar enorme como meu papito e eu queremos.

Aprendi que a saudade que sinto não vai passar nunca,enquanto eu respirar, a cada dia que acordar, SEMPRE meu pensamento é por vocÊ.

PAPITO FELIZ ANIVERSÁRIO,

5 comentários:

MaxBarroso disse...

Textos de feliz aniversario para os pais sao sempre assim?

Ricardo Briceño disse...

Que bom que voce siempre lembra sua pai, e o mas bonito do mundo. Ele é olhando dia ao dia vc e é cuidando sua lindinha filha de céu, so vc vai ter ele em sua coraçao :-)

Carola Guimarães disse...

Saudade, um sentimento de que só indica o quão bom foi.

Unknown disse...

Lembre-se q ele vai está sempre olhando por vc...

Anônimo disse...

Oh amiga vc escreve bem demais... saiba q seu papai estará sempre olhando por vc e concerteza está muito orgulhoso de ter uma filha como vc. te adorooooo