sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ah! Se fôsse só saudade

Quase um ano sem você,ás vezes parece que o tempo decidiu passar mais rápido
Já outras parece que ele não quer passar. Prolongando o que se tenta minimizar.
10 meses sem você, sem seus abraços pela manhã, sem você pra me acordar, sem você
com os olhinhos verdes a me olhar e dizer: "Parece com quem?" De quem é a Galeguinha?
O´único que me chamava assim, a maneira única de olhar, de falar, de me fazer sentir especial.

Saudade, que não tem volta
Saudade de quem está longe
e ao mesmo tempo perto
presente em todos os momentos
Essencial pra mim sempre
como antes
como será eternamente"
Saudade que nunca sentirei tão forte por ninguém
Meu amor maior,


Sei o porque de só me olhar no dia da despedida
Porque sempre seus olhinhos diziam tudo


Muita luz pra você
e que minha luz aqui vai seguir a sua

Um comentário:

Unknown disse...

Oh amiga que lindo =]]
Sinto tanto por isso ter acontecido,é uma dor muito forte, mas com o tempo ela se ameniza... ele continua com voce em espirito e no coração ^^

sue blog ta massa, bem criativo ^~
adorei!
te adoro muito viu!
saudades!