segunda-feira, 16 de março de 2009

Uruguai cuida dele

E já se passaram 8 meses desde o primeiro dia que ouvi a frase " Vou fazer curso de cinema no Uruguai".O tempo foi passando, passando, e aos pouquinhos tentava eu entender o mundo da publicidade, e ao mesmo tempo entender o que tinha a ver com o tal curso no Uruguai. Tentei muito entender, não sei a essência, mas acho que deu pra deixar de ser totalmente leiga no assunto.Sempre sempre acreditei que irias, pela sua inteligência, que foi o q tanto cativou minha pessoa. O moço que falava de arte, literatura, cinema, teatro...Que me apresentou a José Saramago, que me fez menos cega diante de muitos conceitos ,e lógico que mostrou o quanto ama a publicidade, ama fazer o que gosta independente do retorno, apenas pela pura satisfação de fazer o q gosta.Bem sabes o quanto estou imensamente feliz por você.
Desejo que aproveite cada segundo em solo Uruguaio, que o "espanhol" não seja um problema tão sério como está aparentando ser.Quando a saudade bater?Lembra de todos aqueles que gostam de você e que torcem pelo seu sucesso.