segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ño ponto de ônibus, dentro do ônibus, fora do ônibus

Primeiro achei que não aconteceria comigo porque não me considerava maluca o suficiente para determinadas estranhezas acontecerem comigo, mas o que importa é que também virei imã pra malucos.Contando assim parece ter nem cabimento uma coisa dessas, mas aconteu, e vem acontecendo.Tipo, parada no ponto do ônibus, com milhões de pessoas a minha volta, quem é a escolhida para ser abordada por um doido ? EU.
O cara contou a vida quase toda em menos de cinco minutos, falou o curriculo todo:nome, idade, filhos, onde trabalhou,por quanto tempo, etc, etc etc. Mais ou menos assim " já fui pasteleiro, segurança de um advogado, merendeiro, garçon, cobrador de ônibus, fiz de tudo na vida, mas hoje sou porteiro de uma escola".Só sei que o ônibus dele passou, e ele entrando no ônibus ainda arrumou tempo pra dizer"Tenha um bom dia, e muito cuidado a cidade está perigosa, seu ônibus passa já, não pegue o Sanatório, ele demora muito". E assim se foi.
Na mesma semana uma senhora, meia idade, morena, cabelo assanhado, começou a dizer assim:'Minha fia, esse ônibus passa pelo Eco Park? Porque eu tenho que descer na loja de vidro em frente, faz tempo que não ando de ônibus, e ainda não vi passar pela ladeira. Eu tô perdida?" Gente, a mulher falou taanto, tanto.....Bom , ela não estava perdida, o ônibus era aquele mesmo, e a ladeirinha estava longe ainda.
Fora esses outros e mais outros malucos apareceram: pra vender chaveiro, falar da vida, pedir informação, reclamar de alguma coisa...Mas no meio do mundo todo, a escolhida:EU. Nada contra, mas alguém disse que isso era contagioso, realmente é.
Tive vontade de escrever antes, mas minha vida anda meio agitada, quer dizer, a rotina tornou-se mais acelerada devido as atribuições profissionais,mas....cá estou pra falar, quer dizer "escrever".

eita já são 23:37 tenho q ir dormir
amanha continuo
..................................................................................

Nenhum comentário: