segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Será tão difícil assim?

Então, acontece que as coisas vão tomando seu rumo, não sei se o rumo normal, porque nada na minha vida , é assim tão simplesmente normal.O ano começou complicado, com perdas, decisões a serem tomadas, responsabilidades, dúvidas quanto a tudo e quanto a todos os pensamentos possíveis , imagináveis e os não imagináveis também.Hoje mesmo foi um dia que minha cabeça não parou de rodar. Caminhei pra um lado, pra outro e até agora não sei se o que vou fazer é o mais certo.Também não sei se essa decisão seria tão boa assim profissionalmente falando. Será?
Sai um pouco, refleti, ouvi o que meu coração estava tentando falar, mas ele fala uma linguagem muito complexa, ou seja, ele falou, falou e eu não entendi foi nada.
Acho que devo pedir representação gráfica da linguagem do meu coraçãozinho.Será que é tão difícil assim? Acho que na atual circunstãncia problemática na qual me insiro tudo é complicado, não é questão de estar me fragilizando porque, poupe-me quem assim pensou, mas não sou disso.Já passsei por tanta coisa que fragilizar-me não combina com minha pessoa.Espero dormir, sonhar com algo que ajude a decidir o que fazer amanhã.

Nenhum comentário: