segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Bastava apenas ser você

Ainda sinto seu cheiro de manhã ao acordar
mesmo você estando a quilômetros de distãncia de mim
Ainda lembro do teu sorriso bobo quando me viu pela primeira vez
Ainda guardo na memória a frase " Me dá um abraço!'
Baixinho, cabelo molhado de banho recém tomado, camiseta rosa,
all star de listras e bermudão.
O primeiro abraço dentre tantos outros que protagonizamos
até chegar ao nosso Doce Novembro, que foi lindo!
O primeiro telefonema, que foi de noite á madrugada
A primeira troca de olhares, quando nos vimos foi mágica
Você parecia não acreditar no que estava vendo
ou talvez no que estava acontecendo
Lembra? "Lascou"!oi exatamente isso, temos nem como negar.
Eu não estava em seus planos e tão pouco você nos meus
Você não tinha vocação nenhuma pra príncipe encantado
e eu bem sabia disso, também não precisava ser tudo isso,
pra mim, bastava apenas ser você.

Nenhum comentário: