sábado, 7 de fevereiro de 2009

O assalto

Estava eu em mais um dia comum de minha vida nada agitada, quando na hora do almoço, chamei a Carol pra almoçar lá no restaurante perto do Impacto. Dai ela ficou querendo não ir, porque estava com uma dor no pé, e etc e coisa e tal, mas acabou concordando. Decidi não levar minha bolsa pelo simples fato de ela ser meio chamativa demais( vermelha e grande), coloquei o dinheiro no bolso e peguei o Godofredo (celular)e fomos então : eu e carolina, carolina e eu, rumo ao almoço saboroso. Passamos pelo Parque Gonçalves Ledo, ilesas, continuamos nosso percurso conversando coisas da vida moderna e de crises profissionais salariais, quando de repente, me vi segurada por um indivíduo furtador não identificado, a me apertar o spulsos e me chacoalhar, falando algo do tipo: não grite, não grite.E eu com cara de pomba lesa, não fiz foi é nada. Quando dei por mim, estava Carolina na minha frente, perguntando o que houve.Nesse meio tempo , minha amiguinha tinha ido buscar ajuda, tipo, dois meninos estavam bem na nossa frente, e dai como a ção do indivíduo furtador não identificado foi super rápida, quando os meninos viraram pra ver o que Carolina queria, já tinha acontecido e pronto. Era uma vez o meu querido Godofredo, rosinha, lindo e cheio de penduricalhos. Eu fiquei toda trêmula, agunida que só a pitomba roxa, mas a fome não passou né. Se estava em frente ao restaurante em pleno horário de almoço, nada mais junto, eu ir repor as energias, né não? Carolina tirou tanta onda de mim por isso. Bom, estou sem comunicação com o mundo, sei nem quando vou comprar outro aparelho celular, nem nada.Ainda bem que foi só o susto e pronto né?
Galerinha esse texto nem ficou massa, desculpa ai, o próximo sai mais legal"

Nenhum comentário: