domingo, 14 de agosto de 2011

PAINHO

Papito, passei toda manhã pensando,procurando as palavras mais bonitas para postar um texto lindo pro senhor. Mas parece que a sua escritorinha aqui ficou sem vocabulário, bloquearam tudo aqui na minha cabecinha. Hoje é um dia de emoção, de lembranças, de saudade. Sem muito enfeitar o texto, vou dizer o que sinto. As lágrimas escorrem pela face que tanto se assemelhava a sua feição. Logo eu né Painho? Sempre alegre, hoje fico séria, expressão mais fechada, sentimentos à flor da pele de uma Folha que chora. Ninguém pode imaginar o que esse dia significa para os que não tem mais pais por perto. A data comercial,para muitos, no entanto para mim é um dia de voltar a no mínimo 3 anos atras quando o meu Papito ainda estava aqui, tão perto, tão alegre, tão presente!
Mais um ano sem poder entregar a você meus famosos cartõezinhos, mais um ano sem abraço apertado, sem presença.Numa semana que um ator recebeu diagnóstico de C.A, me vem a mente tudo que o senhor passou, a batalha que foi travada e infelizmente não vencida
.
É um nó na garganta que não desata
É música sem tom, sem letra
É lágrima caída
e mais uma a rolar
É ausência sentida
É vazio sem nada que possa preencher
É dia sem presente
É sofrer,

Sinto sua falta ao amanhecer do dia
No anoitecer, não mais quem possa me esperar
Sinto dor física por cada segundo sem sua vida
É o silencio
São olhos que mentem dia e noite a dor de quem é teu espelho


Sei que também sofre por não abraçar sua galega
Sei que não quer que eu fique triste
Sei que não é bom pra você me ver assim
Mas é inevitável Papito

Só posso dizer que hoje não é um FELIZ DIA DOS PAIS
pelo menos não pra mim
Mas o senhor é o PAI que me faz feliz
É o exemplo maior do que é ser um PAI
A você devo minha formação moral, minha vida,
E simplesmente hoje tudo que faço é por você e pra você
Minha VIDA é o sinônimo do teu amor
E meu amor é puro , quando se trata de oferecê-lo a você

Nenhum comentário: