sábado, 27 de agosto de 2011

Mais uma vez foi você

Mais uma vez foi a internet. Era finalzinho de algum ano, e comecinho de outro, que um www.google.com à procura de uma musiquinha pra relaxar que... um youtube.com.br sugeriu um Lulu Santos " ... toda forma de amor.




Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma mola encolhida
Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa
E só traz o que quer
Eu sou teu homem
Você é minha mulher
E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor
******

O violão era desafinado, a voz era bonita, o timbre era legal, mas o rosto tinha lá seu " Q" que fascinava. Eu de cá e tu de lá, de repente... adicionado em redes sociais, mas como o mínimo contanto. Era uma pena, o pouco contato obtido não foi o que esperava. Temos um defeito de fábrica imenso a maioria das vezes , não é verdade? Esperar demais dos outros. MAS no caso era um outro que não era vinculado por seguer um lacinho de fitilho daqueles bem fininhos.Sabé qual é? Pois bem, a pessoa era estrela demais, ao invés de atrair espantava, inclusive se fôsse embalado em aerossol poderia ser um grande aliado contra os mosquitos!


****



Sabe lá aquela coisa que eu odeio? Tempo
Mas nessa situação o Tempo foi um cara legal
Usando mais uma coisa que não gosto " frases feitas"
Mudança de água pro vinho
É fato!

O rosto agora é pura simpatia, o violão nunca mais tive notícias, a voz e o timbre continuam .E o " Q" que fascinava? Ah! Esse então, foi exponencialmente elevado!

*******


Gentileza gera gentileza
Beleza atrai beleza
Internet? Mais uma vez... foi você


Nenhum comentário: