terça-feira, 9 de agosto de 2011

Emanemo-nos amor


Estranho, mas ainda acontece, aqueles q teoricamente tem um certo nível cultural conseguem se sobressair por comentários medíocres( pra não descer ao nível inferior ao do meio fio e utilizar outro termo, usei esse). Pois bem, é tão difícil entender que a criatividade, a dimensão dos diferentes assuntos podem ser interpretados de formas diferentes, a depender de quem lê. Cada um pode se identificar com aspectos distintos de um mesmo texto. O que há de tão incrível nisso? Um conjunto de palavras formando um texto intenso não significa que seu autor está prestes a tomar chumbinho de gato e partir dessa pra um hospital de urgências e emergências médicas. É repugnante e digno de lamento. Lamento por não ser sensível o suficiente. Lamento ser você considerado insuficiente a magnitude do poder das palavras e a grandiosidade da expressão em forma de textos.Acredito pois que tornar-se-á um ser melhor quando começar a viver as texturas, cores e formas. Acredite fará bem.


PRA COMEÇAR A ENTENDER MELHOR. COMECE PELA MÚSICA BOA É UMA DICA

2 comentários:

Claranoronha disse...

quem é vcê pra declarar tais coisas com tamanha prepotência?
não discordo em momento nenhum das suas afirmações, mas acho contraditório ver um tom tão acentuado de " percebam, reles mortais, minha percepção correta e absoluta " em um texto que tem por título "emanemo-nos amor"

que quer dizer amor pra vcê?
pra mim, amor é desde o texto que agente publica no blog até o abraço que agente dá no irmão até o carinho que agente faz no cachorro até o beijo que agente deu naquela pessoa especial até as estrelas que brilham forte lá longe até a vida inteira...
oras, não é pra emanar?

não se ofenda, mas achei válido fazer esse comentário.

Papel, lápis, borracha disse...

Creio que esta seja sua primeira visita ao blog. Os títulos na maioria das vezes sao opostos ao que o texto diz. Meus textos são livres para serem interpretados, pois quando concebidos é realmente essa liberdade, e de preferÊNCIa que cada um entenda de uma forma;Grata pela visita , pelo comentário.Sugiro que visite mais o blog, que possa perceber melhor a proposta do mesmo.