sábado, 16 de julho de 2011

Tempo

Já falei que foi culpa do destino, disse que não obedeceu a razão, afirmei que estav no ritual de passagem, mas, é com você Tempo que vim falar. Vim falar que meses foram dedicados a uma espera, anos foram nutridos por um sentimento, e minutos puseram à baixo a estrutura de uma felicidade estampada , festejada, e anunciada. Ô tempo, parece que você não quis muito ser meu amigo nessa época, o que foi bom durou pouco, a angústia era intermitente e a decepção ainda está aqui. Sabe o difícil? Eu não concordo em ter que esperar que você passe lento, pra depois a situação ser resolvida. Eu não gosto de ver minha vida em suas mãos, para que você e o destino se encarregarem do resto. Onde está meu poder sobre minha vida ? Pior é saber que nessa situação em particular nada posso fazer. Na verdade nem aguento ouvir " O tempo resolve, espera o tempo, etc, etc. " "Tempo, tempo, tempo...

O tempo tá passando, um mês se foi e... só, só o mês passou, não concordo que o tempo resolva, ou cure nada. Só sei que muito se atribiu a você, mas... a mudança tem que partir de mim.

Nenhum comentário: