domingo, 31 de julho de 2011

Definitivamente : essa cidade não nasceu pra tomar banho

Segundo informações seguras, São Pedro inventou de descarregar os tonéis de água que estavam ocupando espaço lá no reservatório do céu, e decidiu que Maceió seria o lugar mais adequado pra tomar um ....
" banho de chuva, um banho de chuva
ai, ai , ai" Como diria Vanessa da Mata.

Essa mesma fonte revelou também que isso tudo isso pode perdurar por um período,conhecido por nós como "inverno", coisa que não conhecemos muito bem. Caso vocês desejem uma nevezinha, fiquei sabendo que em La Consulta , nosso hermanos argentinos puderam brincar de ser sorvetinho humano, nessas duas últimas noites.

" Bom, o clima agora é de tranquilidade e muito trabalho. As semanas vão passando e aos poucos bem poucos, tenho as ditas recaídas, ao mundo da" droga". Calma, calma, não me refiro a dependência química, podem ficar tranquilos, foi outro tipo de droga que fiquei por um tempo na dependência. Deixei de viver, de amar as coisas mais simples e tão ali, tão disponíveis, e... busquei uma novidade que me satisfazia, mas quando parava de usá-la parecia que a vida tinha perdido todo o sentido.Percebia que a "droga" me provocava todas as melhores sensações, todos os sentimentos bons. Dai veio a overdose, muito rapidamente a abstinência foi devorando cada parte boa do que na verdade sempre me trouxe mal. Hoje, faz 45 dias que não consumo mais você.


Condições climáticas à parte, a qualquer momento retorno, me sentindo a própria Jatobá ( da Globo).

Nenhum comentário: