sábado, 23 de julho de 2011

EXemplo a não ser seguido

Parei, pensei um pouco, só um pouco mesmo e... por que raios eu quis um tipo de coisa dessas pra minha vida? Foi um momento prolongado de loucura? Ou foi vontade de se rebelar contra o sistema ? Ah! Pára com isso, querer entender o verdadeiro sentido das coisas, já é demais. Vou voltar a minha frase de pára-choques de caminhão: tudo acontece por um motivo, nada é por acaso. Passaram-se alguns dias, pude constatar que... ele era cego, surdo e mudo.Ele era grande, imenso, proporção imensurável.Tinha um peso, uma carga positiva e duas negativas, de forma que... Por que simplesmente eu não usei da razão pra acabar logo com isso? Não sei, eu já disse, pára de querer entender tudo. Que saco!
RItual de passagem... transição...
Quem foi você pra mim? O que hoje você representa? Quem é você pra mim?
Você é um passado, é um baú cheio de coisas que devem ser trancafiadas e que a chafe deve virar pó. Quanta mágoa! Quanta...Quanto NADA! Tornou-se um vazio, sei que existiu, mas... ficou só o espaço, mais nada. Não serão guardadas lembranças, se existirão...deixa lá, quietas, só não quero lembrar.
Não me atrevo sequer a imaginar um reecontro com você: AMOR
Tão infiel, tão mentiroso, tão mesquinho, orgulhoso,tão ruim!
Sim, você me tornou uma pessoa melhor, tanto quis mudar-me, tanto quis ensinar-me, ta aí, ensinou. Ensinou que você EX-AMOR não vale , nunca valeu, nem valerá uma lembrança, uma citação, uma menção honrosa.Honraria merecida, apenas a de ter feito o favor de mostrar-se tal como és, tua essência não te trairá nunca EX. Exemplo a não ser seguido.( nem no twitter)

Nenhum comentário: