segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sinceramente falando

Aglomerado de pessoas numa copa devido a falta de energia. Cada um a conversar sobre as mais variadas coisas. Dentre os funciónarios,uma sacoleira, vendendo lingerie participava do festival de diálogos sem futuro.
_ Quem quer fazer cotinha pra comprar lanche? (Porque as pessoas sempre estão com fome? As 10 h da manhã , que fome é essa? )

_ Viram fulaninha de tal? Ela ainda não veio pagar, já procurei por ai e não achei¹( E porque vendeu fiado? Se não pode esperar, ou se tem que ficar correndo atrás pra receber)

_ Ai, dormi com sicraninho de tal, estava tão carente. (Quem foi que perguntou com que ela dormiu ou deixou de dormir, interessa a quem isso? A mim é que não é.)

_ Quem vai pra festa na Casa da Mãe Joana? Vai bombar pelo o que eu soube, tem dois ambientes,a sala e a cozinha, ha, ha , ha (Isso pra mim é crítica , devio a falta de espaço e a quantidade de pessoas convidadas que não caberia no espaço disponível.

Uma pergunta: Porque quem estava calado no meio do recinto, sem comentar nada, e pouco se importar com o que era dito era a pessoa mais chata de todas?
Acho que melhor tal pessoa calado do que tecendo comentários, sinceramente falando.

Nenhum comentário: