terça-feira, 17 de maio de 2011

Ainda existe amor?

Parece coisa de gente amargurada, desiludida esse tipo de pergunta, eu sei que parece. Mas no referido caso não é. Mas será que um antigo amor pode ainda estar presente depois de tanto tempo ?Isso foi perguntado a minha pessoa ontem, e simplesmente não sei se a resposta que eu dei, foi exatamente o que eu sentia. Tá, confesso, disse o que a pessoa queria ouvir, porque assim ela não me indagaria mais nada, e nem eu seria "obrigada" a falar mais nada. Ok, eu omiti, fazer o quê? Tá bom, eu penso que pode ser saudade do tempo vivido, das coisas boas passadas, mas pode ser confusão de sentimentos, pode ser que não haja amor e sim saudade. Ou pode ser que haja amor e saudade junta, ou deve ser tanto amor que faz a saudade aumentar. Grande confusão!Existe uma "ruma" de gente a dizer que eu não sinto mais nada. MAS como os outros sabem dos meus sentimentos? Como assim? Estou tão previsível? Será?
Mesmo sabendo que que o que foi vivido ficou guardado, mesmo sabendo que as pessoas mudam, que a situação é outra, e que eu também mudei, posso então afirmar que "ainda existe sim amor" não sei em que nível,mas existe.

Nenhum comentário: