sexta-feira, 26 de junho de 2009

Foi só um susto

A fase agora é outra, e não podia ser a melhor de todas que já pude viver.Sabe quando muito se quer algo, tipo, quando crianças nos comportamos, ou tentamos nos comportar pra ganhar "o presente" de natal? Pois então, passamos o ano todo esperando o tal presente, e olhe que as vezes, nem ganhamos aquilo que tanto queríamos,né verdade?Pois então, meio que a espera foi muito mais que meses, foram alguns muitos anos. Esperando, esperando o dia que seria merecedora do meu presente.O tempo foi passando. passando, e quando bem menos espero, acabei ganhando.
Ah! Que felicidade! Incrível! Amei! Mil vezes agradeço, mil vezes "obrigada"!Até que enfim! Meu presente era um cristal. que tanto brilhava. com tanto valor. Um cristal azul, tão frágil. E eu? Eu tinha pra mim.Guardei dentro de uma caixinha de vidro. transparente para admirá-lo. Tão valioso,tão especial.E estava ali comigo.Apenas algumas pessoas sabiam que finalmente tinha o cristal comigo.Não tinha porque anunciar, era uma conquista minha.
Era noite, tinha acabado de fazer minha oração antes de dormirm e fui ver meu cristal.Levei um susto, ele tinha sumido, pra onde? Enlouqueci, fiquei confusa, nervosa....simplesmente o cristal evaporou, foi embora do nada.
"Então eu acordei, foi tudo um sonho
Ele continuava ali, no lugar de sempre

Que susto, não posso nem pensar em te perder
Demorei muito pra ganhar, e tê-lo aqui

É tudo que se quer

Foi assim, como "tava escrito", como "era pra ter sido" , ou uma hora ou outra iria acontecer.Tudo bem que o "medo" é maior que tudo, que se foge, que se tenta, mas não se consegue decidir por um "apartheid"(isso foi profundo).Qual seria a razão pra o encanto se perder?Não , não , não foi perdido o encanto, ele ainda nem consegui desabrochar por completo.Conhecimentos prévios? Muitos, tantos, inúmeros, mas isso não significa que não mais se tenha o que conhecer. Ninguém disse que o que se sabia seria a única coisa a ser levada em conta. Lógico que não, muito se tem a aprender sobre. Muito se tem a não gostar, ou a gostar mais do que antes. O que mudou ?Será que mudou mesmo? Acho que não. O que há? Você sabe? Eu sei que parece ser complicado, mas não é, não tão quanto está se transformando.Juro que não precisava ser assim. Parece que se tenta afastar, do que se sabe que faz bem.Como assim? Isso não é justo. Isso é egoísmo, tentar decidir pela cabeça .Não seria certo agir assim? oU achas tu que assim seria? Lógico que não. Tudo está claro agora. È medo, medo , medo e mais medo.Não há o que mudar, basta apenas ser você, o você que eu conheço, e que mudado não servirá. Transparência sempre houve e continuará assim. Não acredito que a decisão será embasada no que pode vir acontecer. E se vir? Qual o problema? Algum crime? Não é crime, não é errado. Todas as ferramentas pra queo seja perfeito existem. As que não forem úteis serão excluídas , as que precisarem ser adquiridas, assim serão. Nada do que foi será do jeito que já foi, a tendência é melhorar muito, eu sei, você sabe. gandhi sabe. elvis sabe. até michael já sabia antes de partir.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Desisto

Não é bem assim tão fácil, já tinha tentado, mas não consegui.
Mas sei se é o melhor a ser feito, também não acho que será
Muita covardia não falar olhando pra tu
Covarida pura.
Assumo minha falta de coragem pra dizer que ; desisto

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sua vez agora

"Eu insisto em cantar
Diferente do que ouvi
Seja como for recomeçar
Nada há, mais há de vir
Me disseram que sonhar
Era ingênuo, e daí?
Nossa geração não quer sonhar
Pois que sonhe a que há de vir
Eu preciso é te provar
Que ainda sou o mesmo menino
Que não dorme a planejar travessuras
E fez do som da tua risada um hino"


Queria muito que esse sonho mudasse o rumo
Queria que o presente fôsse não tão embrulhado
Que não desse tanto tranbalho para abri-lo
Que pudesse logo tê-lo como meu
Parece mais presente de grego
Ou talvez nem tanto assim
Quando não era tão meu parecia mais próximo
Agora? Poderia estar mais perto, mas se esconde.
Esconde por ter medo?
Esconde por insegurança?
Esconde por qual motivo?
Por que se esconde?
Motivos?
Será que existem?
Ou não?
É só medo mesmo?
Durma medo
Acorda pra vida
Acordaaaaaaaaaaaaa
A vida está passando
Voando talvez
Rápido demais
Certeza que isso não é sonho
é a realidade
..........................................................
Era pra ser assim?
Pode melhorar né/
Faça sua parte
começamos
depois individualizou
depois eu
depois você
faça sua parte

terça-feira, 16 de junho de 2009

PAPITO

00:12 min / dia 17 de junho

Papai do céu estava precisando de mais um anjo ao seu lado, estava procurando, procurando, e não conseguia achar aquela com as caracte´rísticas que tanto ele buscava. Passou por vários locais,e quando já estava cansado de sua busca, ouviu
uma oração, de um homem bom, coração puro, que passou a vida batalhando pelos filhos, mas que agora estava enfermo, ele pedia" Meu Deus, cuida da minha família, da minha Hélia, da Moreninha, do meu Jr e da Galega.Conforte cada um deles, no momento que não mais aqui estiver. E diga que minha vida foi pra eles.Deus ouviu a oração daqueles olhos verdes, e levou o anjo pra junto dele.

Papito,o senhor ai de cima está vendo o esforço que sua galega tá fazendo pra escrever pra voce, só consigo lembrar do que aconteceu naquele dia, o sentimento que tenho dentro de mim é um vazio, que não tem como ser preenchido. Deus está cuidando da gente. E eu sei o porque do senhor não ter falado nada, na última vez que os olhos verdes me olharam, eu sei, pode deixar, eu entendi o recado.
Cada lágrima está caindo agora enquanto escrevo, não pode aliviar a saudade, não preencherá o vazio, nem me conforta em nada. Choro porque a sua pequena fortaleza não aguenta ser sempre tão forte.

Meu anjo, meu céu, meu ar, meu chão , meu amor, minha luz, meu papito
SAUDADE
SAUDADE DA TUA PRESENÇA
SAUDADE DO TEU ABRAÇO
SAUDADE SAUDADE SAUDADE


enquanto eu respirar vou lembrar de voce
enquanto eu respirar vou falar em voce
contar suas histórias, fazer referencia
a sua irreverencia



carrego comigo seu sangue,sua feição, seu nome, sua vida está em mim, e levarei você comigo para todo e sempre, pelo resto dos meus dias para todo sempre, amém



Papai do céu, faz um ano que o senhor levou meu anjo pra junto do senhor
Não gistei da idéia e não vou me acostumar com isso
Só posso dizer que aceito porque foi o senhor que o pegou emprestado
Cuida dele ai , como se fôsse eu




EM nome do pai, do filho e do espírito santo
Abençoa a minha familia
Cuida dele
E diz pra ele que estamos bem



PAI EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

domingo, 14 de junho de 2009

Tu

Não posso definir de outra forma, nem com outras palavras, só posso dizer que foi LINDO. Estava ali naquele cantinho o tempo todo, sempre disponível, sempre com a mesma disponibilidade, com o afago necessário, com a sinceridade , com o abraço apertado de no mínimo dez minutos. Estava ali com a paciência que nunca ninguém teve, estava ali ao telefone. Presente quando ninguém poderia estar, na hora que só você era bem vindo.Veio como um presente, sem data comemorativa que o justificasse.O cara lá de cima, achou que me faria bem. E como fez, e como faz!
O mesmo cara lá de cima achou que meu presente poderia ter mais funções, pra me deixar mais feliz ainda, pra me fazer bem, um bem tão grande!E fez, tenha certeza que fez.Acho que me fez voltar a rir, sorrir, achar graça até no vento que passava, umca carinha de besta que nem eu sabia como minhas bochechas aumentavam tanto.Eu estou acostumada com voce perto de mim, não dá pra afastar, mesmo que eu diga que é o mais sensato.Não é, ninguém se sente bem, afastada do que faz bem.Manual não tem, porque não precisa, conhecimentos prévios são suficientes, isso tem-se .E nao posso e não devo ser injusta. Proibo-me de me afastar de um presente, que não sei como, nem porque ganhei, mas que não me vejo sem.Amu tu