quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Liberdade ainda que tardia

Água dos olhos escorre ao invés do sorriso exagerado exposto como sempre.
Coração apertado , ao invés das borboletas na barriga, como era antes.
As palavras que insistem em não sair da minha boca, estão travadas como nunca ficaram.Correntes que não se quebram, quando se precisa de liberdade.
Por favor, dai-me paz no coração
Dai-me forças ( Muito mais que antes)
Me faz fortaleza em mais uma guerra,
que por opção minha decidi me arriscar.
Dai-me o direito de não sofrer mais
Vejo que não vale a pena lutar contra
Isso me persegue, eu quero correr
quero fugir
Não quero mais fingir
Alguém ai, por favor me escute
Não quero mais
Não quero
Me liberta
é minha escolha
e que assim seja

2 comentários:

Daniele Nascimento disse...

Amém, eu conseguí, e vc vai conseguir, depende só de ti mesma, como vc mesma disse vc escolhe e vc decide ( como aquele antigo programa de Tv rsrsrsrssr, brincadeirinha pra quebrar o gelo) mas é assim simples assim.

MaxBarroso disse...

Amém!