quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sentimento meu

É muito estranho quando quem se denomina "amigo" se institui no direito de falar as "tais verdades" que sinceramente, são dispensáveis.Sinto-me na necessidade de perdoá-las porque não sabem o que fazem, o que dizem.Não merecem atenção. Não mesmo.Cada pessoa sabe o que faz da vida, se você não concorda com minha filosofia de vida, ou se não concorda com a falta dela, não se ache o dono da verdade. pelo fato de minha pessoa não ser . não pensar e não agir com voce.
E qundo se trata de sentimento , ai sim, torna-se mais complicado.Eu sinto e sei o que sinto.Seu por que ponho intesidade , sei a dose certa.Sei que sou maior que as críticas que destroem e fazem sofrer.Sei a cor , o tom.Sei a alegria de ouvir a voz.Sei o que é cada dia que acorda e adormece com o meu sentimento.Só meu e tão meu que sua opinião não importa.Desprezo ,menosprezo a falta de capacidade de respeitar o que é só meu.

Um comentário:

Daniele Nascimento disse...

Na moral essas palavras disseram o que acabou de acontecer comigo nesse instante to aqui p.... Concordo com vc, quem são essas pessoas que se sentem os donos da verdade? são uns idiotas sem capacidade alguma.