É muito estranho quando quem se denomina "amigo" se institui no direito de falar as "tais verdades" que sinceramente, são dispensáveis.Sinto-me na necessidade de perdoá-las porque não sabem o que fazem, o que dizem.Não merecem atenção. Não mesmo.Cada pessoa sabe o que faz da vida, se você não concorda com minha filosofia de vida, ou se não concorda com a falta dela, não se ache o dono da verdade. pelo fato de minha pessoa não ser . não pensar e não agir com voce.
E qundo se trata de sentimento , ai sim, torna-se mais complicado.Eu sinto e sei o que sinto.Seu por que ponho intesidade , sei a dose certa.Sei que sou maior que as críticas que destroem e fazem sofrer.Sei a cor , o tom.Sei a alegria de ouvir a voz.Sei o que é cada dia que acorda e adormece com o meu sentimento.Só meu e tão meu que sua opinião não importa.Desprezo ,menosprezo a falta de capacidade de respeitar o que é só meu.
Um comentário:
Na moral essas palavras disseram o que acabou de acontecer comigo nesse instante to aqui p.... Concordo com vc, quem são essas pessoas que se sentem os donos da verdade? são uns idiotas sem capacidade alguma.
Postar um comentário