sábado, 26 de setembro de 2009

Dias de sol

Queria um belo dia de sol, com uma porção daquelas nuvens cheias de formas, que puxam pela imaginação. Quem é que nunca apontou o dedinho pro céu e disse algo do tipo: aquela ali parece uma vaca,uma cadeira, um notebook (rs).
Queria um dia de sol como o da canção que parece ter morada em minha cabeça, porque passei a manhã com ela e não consigo parar de ouvir " Dias de sol, só com você".

não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está

Eu não sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...

Meio romantiquinha demais, fase da qual não posso compartilhar com os enamorados que gritam esses versos em micaretas com aqueles amores passageiros, se lá que isso são amores.Mas isso não vem ao caso agora.
Por favor parem de me interromper.
Continuando...
Dias de sol sem aquela chuvinha que são Pedro inventou de mandar logo hoje de manhã
Sábado as 8 da manhã, saio eu de casa, sem nenhum aparato protetor de chuva repentina, entendam: sombrinha, casaco, guarda-chuva, capa, ou qualquer um desses utilitáios) e do nada cai um toró em cima de mim. E eu vestida de camiseta branca, sapatinha, e jeans, indo trabalhar. Ok, e voc~e pergunta porque raios descrevi minha roupa? Então respondo: sapatinha é baixa compatível com poças de lama, com canos rentes ao chão. Jeans arrastando a barra no chão, compativél com as mesmas coisas molhantes e sujas.
Bom, dai você chega no ponto que passam os táxis lotação que você paga apenas 2 reais até o ponto que queira descer, na trajetória que todo mundo já sabe qual é: ponta-verde-jaraguá, centro. E o desgraçado do taxista liga o contador lá e diz olhando pra minha cara molhada: vai descer onde?
Genteeeeeee eu só não pulei da desgraça do táxi porque o toró ficou mais pesado.
O desgraçado do taxista ficou puxando umas conversas, mas acho que ele não associou minha cara com meu estado de espírito que era de " vingadora " estava eu desejando a morte daquele estrupício.Quando meu ponto chega, pago a corrida e o desgraçado só falatava não ter troco, certo? Sim sim . certo. Ô vidinha mais ou menos. Catei umas moedas pra facilitar o troco porque o infeliz animal não queria "perder 25 centavos". Pobre é a treva!
Dias de sol São Pedro por favor!

5 comentários:

MaxBarroso disse...

Pelo menos nao fazia frio. Ou Fazia?

Carola Guimarães disse...

Nada como um belo dia de sol! (:
Cos, imagina que sempre pode ficar pior. Aí você sabe que não foi tão ruim.
Já pensou se você estivesse na rua e um carro passasse jogando lama em você? Aí você entrava no táxi, taxista sequestrador... Hum...
Tá bom, né?! :D
Só pra você ver... só duas coisinhas adicionadas a história... E você pensa:
"é... não foi tão ruim assim!" :D
Auhahuuahuha

Papel, lápis, borracha disse...

Milla: não estava fazendo frio não.
Carola: sim sim tudo pode piorar, mas num dia só? Tudo isso não, vamos com doses homeopáticas. :)

Ricardo Briceño disse...

humm.. Gosto nao algumas coisas que passan, como com voce, algumas vezes sao tao ruim :-( mas desses dias temos que pensar que pode ser mais ruim como dizer sua miga Carola, tranquila (eu sempre dizer isso), mas acho que é o melhor, cada dia temos que rir muito das coisas que nos passan, um sorriso, só um sorriso vai te fazer tudo melhor (masseique algumas vezes nao é tao facil..)

Daniele Nascimento disse...

Você realmente vê figuras na nuvens? rsrsrsrsrsr legal :P