Ela também poderia agir estranhamente como você se habituou a agir com tudo e com todos. Poderia sim sair nas ruas falando com as árvores, passarinhos,carros, bicicletas e aventais de cozinha e depois dizer que não fez nada disso. Ela poderia sim subir numa árvore e lá ficar lendo o jornal da semana passada e ficar esperando a chuva molhar sua escova progressiva inteligentemente química.Sim ela poderia não mais . Ela poderia esquecer a viagem que fez para vê-lo, poderia rasgar fotos e apagar os vídeos dele fazendo serenatas modernas. Ela poderia pegar um Lexotan e começar a ingerí-lo com Red bull, ter um piri-paque e pronto.Tudo resolvido.
SIM, e nesse momento ela acordaria toda molhada porque alguém teria jogado um balde de água na cara da coitada enquanto sonhava.Ela é inteligentem, educada.Apaixonda por um vampiro da ficção. Tem bom coração , é sonhadora . A realidade parece um sonho. Não me atreveria nunca a jogar o balde dágua nela.A gente se confunde inclusive. Pelo menos.... vamos ter histórias pra contar..
Um comentário:
Pow em momentos assim não tomei lexotan, mas tomei muitooo rivotril, muito mesmo por causa daquela velha história de aviões que te contei lembra? foram caixas e mais caixas, mas não aconselho, não, não mesmo é tudo uma fuga, não mesmo
Postar um comentário