domingo, 10 de maio de 2009

Sem mais delongas


Coisas muito estranhas estão acontecendo, o que parecia impossível aconteceu;
De outro lado, o que parecia infidável , acabou.
O que era sonho, agora uma realidade;
Estava fora dos meus planos, mas está acontecendo
Como sempre não sei porque estou me sentindo assim:FELIZ

****************************Feliz*****************************************
Feliz por estar percebendo que não precisava ter "evaporado"
Feliz por compreender que viver em paz é tão fácil
Feliz por ter amado, vivido, aprendido coiasas novas
Feliz por ter lutado, conseguido
Feliz por não mais achar que tudo girava ao redor do máximo
Feliz por saber que fui inteira, completa
Feliz
***********************************************************************
Parecia estar perdida
sem chão , sem céu, sem planos, sem ter pra onde ir, sem ter com quem ir, e por que ?
Deixando a intuição guiar
Achando que os sentimentos nobres poderiam suplantar o egóismo
Acreditando na verdade que defendia, com unhas , dentes e talvez arsenal bélico
Era a minha vida
Os meus sentimentos expostos
Vida doada
Planos feitos
Viagens programadas
Buscando um espaço que acreditava ser meu
Preservando um espaço que achava ser seu
***************************************************************************
A ficha insistia em não cair
estava tudo ali, aqui e acolá
letras garrafais em outdoors
não sei se não queria ver
ou se não conseguia ver
De um lado apoio total
de outro alguém para abrir os olhos
De outro " indiferença"
de outro aqueles que estavam em prol do "coração"
e aqueles radicais
............................................................................
É certo que temos sempre O grande amor das nossas vidas
e ele certamente é o meu, ou foi, enfim, não sei o tempo verbal que conjugaria
só sei que o amor da minha vida não pode ocupar o lugar da minha vida, li isso em algum lugar parece que é da maite proença, enfim
A você amor da minha vida
saiba que ficará guardado no lugar que sempre ocupou
mas agora é hora de viver a minha vida

Um comentário:

Carola Guimarães disse...

Aêêê!! É assim que eu gosto de ver! ;D