quarta-feira, 27 de maio de 2009

Longe-perto

Sei não, mas eu nunca que pudesse imaginar essa reviravolta.Tudo bem que as "profecias" começaram a ser realizadas, mas, pra mim é muito estranho.Dá medo até, voltar um tempinho no túnel do tempo e relembrar o que alguém dizia sobre esse assunto.Como pode isso? Dois meses atrás estava eu achando que o mundo ia acabar.E era problema e mais problema, junto com indefinição, junto com crises existenciais, sociais, econômicas... e bla, bla, bla bla, bla.
Hoje? Dá vontade até de rir, hoje é nostalgia das besteiras que pensei ontem, e antes de ontem.Não foram bem, besteiras, foi o que sentia, foi o contexto que me inseria, foi o frio, o medo, a treva, o choro, a raiva.Foram expectativas, foram fichas apostadas numa causa perdida.E hoje? Hoje há quem ri disso tudo.
Se antes dormia, acordava e respirava o que estava longe... hoje,tudo está perto, sempre esteve perto, sempre.Desde que eu me entendo por ser em crise sentimental.
O longe é dúvida, assim como o perto também tornou-se uma surpresa.E nisso , eu só posso esperar.Coisa que não sou fã, mas estou aprendendo a "aceitar".

3 comentários:

MaxBarroso disse...

Essa coisa de hora igal a minuto me persegue. Está passando com vc também?

Éverton Vidal Azevedo disse...

Que legal... Vou acompanhar seu blog Mel.
Inté!

Carola Guimarães disse...

:D