sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tá fazendo falta

Tentei achar o texto mais plock que já escrevi em toda minha vida, mas não consegui encontrar.Lembrei dele por ter feito parte de uma etapa de minha vida que hoje me faz uma falta imensa. Sinto falta da rotina que tinha , sinto falta das companhias, dos rostos que via diariamente, das conversas na janelinha do laboratório da Prótese.Sinto tanta falta dos 9 meses que passei fazendo a pesquisa do meu tcc:desde a alergia a resina acrílica, as brocas quebadas, entortadas...Ai meu Deus, tanta saudade! Saudade até de acordar cedo e ir pegar a "caravana pra UFAL" dia de segunda-feira pra monitorar meus queridos amigos , temerosos com as aulas do Tio Lécio. E esse sinto falta também, lógico que ligo pra ele de vez em quando, pra botaro papo em dia e ouví-lo dizer: Folha, é um prazer conversar com você" . Semana passada liguei pra ele, e foi exatamente essa frase que ele falou de cara. Saudades , saudades e mais saudades da minha Dupla e da Vane, essa última está longe longe daqui.Sinto falta de tirar onda como seu Didi, de arretar a Dona Eurides lá na salinha das fichas dos pacientes. E o Carlinhos?? Saiu da casinha da esterelização esse ano, que pena!Tava vendo ontem as fotos do dia do convite, o vídeo feito pelo Mikami na Associação Comercial: show de bola! Galerinha, a gente pede pra sair de lá, mas quando sai, a UFAL faz uma faltaaaaaaa extremamente enorme de grande.Mas pro Odontobol eu apareço por lá, nem que seja por uma horinha só.Quando achar o texto, eu posto, oks?

Nenhum comentário: