segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Promessa

A vida tá seguindo
Com a ausência da pessoa quem se ama
Com a presença de algém quem talvez seja amado
Perdas que serão pra sempre
E o que de novo surge, traz a esperança de um sorriso
Sorriso ???
É sim, um sorriso.
A expressão mais clara da felicidade de alguém
mais especificamente da minha felicidade
uma felicidade que busco, que tenho buscado
que tenho tentado chegar perto.
Em meio a uma trizteza que não se tem como mensurar
Em meio a um vazio, buscar a felicidade é o que me move.
Perguntada sobre o que tenho planejado pra minha vida
respondi apenas que nos últimos seis meses não pude
parar e programar algo pra minha vida, fora os assuntos
profissionais.
Sim, esses assuntos profissionais é que me preenchem o tempo
são eles que tem conseguido distrair minha cabeça.
Cabeça confusa, agitada, que quer um pouco de descanso
Cabeça que não consegue fugir da razão
que não dá margem a emoção que quer explodir
Emoção???
Tantas e tantas
imensuráveis
Estou tentando, juro que estou tentando acertar
naquilo que tanto tanto errei
Dessa vez será diferente
Promessa !

Um comentário: