quinta-feira, 23 de junho de 2011

Talento ! O seu então, inconfundível!

Faz alguns dias que tento organizar as ideias, pra poder aqui vir, desabafar, colocar pra fora o que não cabe mais na cabeça. Estava eu tentando usar as palavras certas, os termos mais adequados, mas bem cheguei a conclusão que preciso apenas dizer o que estou sentindo, o que estou passando, o que me consome, o mal que me aflige, a decepção que tira meu sono, que faz perder a beleza da alegria antes, sempre presente, estampada, escancarada nas maçãs do rosto, um rosto agora pálido.
Aliviar as tensões,pôr pra fora esse sentimento que tem que ser um ex-sentimento.
É uma coisa tão fora do que se podia imaginar, que deve ser por isso que tanto chocou, tanto fez mal, tanto deprimiu,tanto me fez sentir um nojo de quem só respeitei, admirei...
Foi cruel cada palavra dita. Foi uma falta de consideração, uma reunião de atitudes que não tinham necessidade de existir. Como se pode magoar quem tanto gosta da gente? Onde está o respeito? Onde? As pessoas são egoístas o suficiente para escreverem textos que intitulam como "o grande desabafo da vida" e acabam repetindo o erro que machucou outra pessoa antes. Parece que fez curso de " Como ferir quem gosta de mim. Passo - a -passo". CREDO!
" Não deve ter pensado em nada, ou sei la´, vai que foi tudo planejado, vai que quis fazer tal qual foi feito. É péssimo pensar assim. Como é cruel pensar que...aquela boca que era sinônimo de prazer, era capaaz de proferir tanta coisa ruim junta, só pra fazer mal.
Escondido no personagem de Bêbado as palavras que saiam daquela boca soavam em meus ouvidos como tiros, golpes de faca nas costas de um ser indefeso que só e somente só ficava feliz pelo simples fato que você existia, agora tão mais perto, fisica e geograficamente.
Por que? Não havia necessidade de ter sido assim, dessa forma. Mas agora? O que fazer? Como agir?
Hoje só tenho nojo, misturado com um sentimento de decepção, decepção de como o ser humano é egoísta, mesquinho, tão podre foi sua ação desnecessária. Tão baixo foi seu golpe. De mestre, tenho eu que admitir, tirar o chapéu e de certa forma agradecer por ter esse papel tão importante, nesse roteiro preparado com todo seu talento.

Nenhum comentário: