sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais uma

Busco para o inverno, verão, outono e primavera.
Não me importa muita coisa não, apenas que:
Saiba sorrir.
Que dê risada ao ouvir uma piada sem graça, que sorria ao despertar das manhãs, que dê gargalhadas do mau humor alheio. Que goste de I Carly, Chaves e também do Bob Esponja calça quadrada.
Mas que saiba sorrir
Que dance ao som de música nenhuma, tomando banho de chuva.Que goste de caminhar na areia da praia, respirar ar puro, ver gente. Que fique bobo ao ver os primeiros passos de uma criança. Que tenha paciência pra ensinar um alguém a andar de bicicleta, para depois pedalar junto , sem destino, ou até cansar, até os pés formarem calos.
Mas que saiba sorrir
Que aceite a um convite de última hora para ir a estreia de algum filme no cinema, para uma boate de música eletrônica, para um espetáculo do Teatro Mágico, sem nada programado antes.
Que me escute, que compartilhe comigo meus projetos, minhas ideias, ou que discorde com tudo, sei lá. Mas que também diga quando estiver errada. Que me entenda, que cuide de mim e que me deixe cuidar de ti.
Pensando bem, procuro viver uma linda história, com você.


Adaptação do texto Procura-se uma noiva, BARROSO, 2010.

Nenhum comentário: