sábado, 10 de abril de 2010

Hoje senti sua falta

Hoje senti sua falta.
Senti falta de conversar com você de madrugada ao telefone.Sim, de conversar aquele monte de bobagem como se fossem as coisas mais importantes do mundo.Senti falta de ligar pra saber qual a parte mais emocionante do seu dia. De esperar um ou dois minutos até que você dissesse o próximo palavrão- interjeição da frase. É, verdade que o seu modo de ver a vida e dar os conselhos certos, nas horas que a minha razão pedia fériasmm faz sim falta. Sinto falta. Algum problema nisso? É sinto falta do seu cheiro que até um dia desses era também o meu cheiro.Do seu tom de voz, do seu cabelo oleoso, da sua falta de boca. Senti falta do seu corriso classe 3, da sua cara de besta. Senti falta de você. Não como ontem, não como amanhã. Senti sua falta no meu hoje que precisou de seu abraço, de seu colo, do seu e só seu jeito de ser meu. Me puseram uma difícil tarefa de estar e talvez ficar muito mais tempo sem você por perto. E sei que estou me saindo muito bem lidando com essa situação. Sabe, aprendi que sentimentos amadurecem, evoluem até. De forma tal que não sei como ficam mais bonitos e mais fortes. Hoje continuo amando cada pedacinho de sua pessoa. Hoje me sinto feliz por você, torço por seu sucesso e aplaudo suas conquistas. Sim porque amn você independente de estar perto ou longe fisicamente. Sim, porque é especial para mim e será por tempo indeterminado. Sem prazo de validade. Tornou-se não perecível! Amo sim, muito mais que antes e admito sim essa amadurecência.Da mesma forma que sinto falta, que odeio a distância, creio que ela foi necessária. Sabe porque? Pelo simples fato de que hoje posso amá-lo de forma mais liberta, de forma mais pura. Acho até mais bonito assim. Sinceridade em cada palavra que aqui me pus a digitar e compartilhar com aqueles que assim conseguiram amadurecer o sentimento. Para aqueles que assim como eu sentem falta. Sinto saudade ! E hoje? Hoje senti vontade de estar ai, perto de você. Saudade acumulada. sentimento amadurecido. é. hoje precisava contar a você isso. Porque hoje mais do que ontem e do que amanhã SENTI sua falta

Nenhum comentário: