domingo, 2 de outubro de 2011

Você Existe!

Tempo? Foi, passaram-se alguns vários muitos anos.Sem contato. Eu estou falando sério! Sem contato, muito menos interativo.Havia lembrança,de um passado, lá atrás.E só!
E ainda bem que existe um dia após o outro, que existem novas pessoas, que a gente ri, chora , se machuca, mas existem pessoas reais, com sentimentos reais. Sim , isso existe! Pena, que poucos exemplares como um que conheci, mas existem.
Existe quem guardou não só a lembrança, guardou o sentimento numa caixinha, lá no guarda-roupas, bem escondidinho, pra ninguém tirá-lo de lá. Existe quem de forma mais pura diz que tu és especial, e basta. Basta? Sim, bastaria, mas... tem muito mais que isso: tem verdade, tem admiração, tem cheiro, gosto.Teve a hora! E foi assim, que eu vi você conseguir espaço num terreno impróprio para plantar nenhuma sementinha.Parecia impossível né? Mas como resistir?Tentei , por achar que seria mais uma coisa sem credibilidade, mas não é. VOCÊ existe. Existe em carne, osso, olhos, coração, palavras e atitudes verdadeiras. VOCÊ que me põe pra dormir, e que ao acordar me saúda com mensagens de " Bom dia". Você que toca gaita pra me tranquilizar depois de um dia chato de trabalho. Que me faz sentir um bem danado em ter você por perto( mesmo alguns quilômetros de distância).Você existe! EU TE AMO, até ursinho de R$ 1,99 diz. Aperta a barriguinha dele e ele fala. Meu ursinho é quebrado, ele não fala quando aperto sua barriguinha, nem sua mãozinha. Ele só sente e transmite isso na forma mais sincera, na essência.Só olhar pra tu que eu já sei, precisa dizer nada não



( continua)

Nenhum comentário: