domingo, 9 de janeiro de 2011

Saudade

E já se passaram dois anos e meio. PARECE que faz tanto tempo. E ao mesmo tempo é tão presente em tudo em minha vida. Tão presente ao acordar e olhar aquele monte de nuvem que parece desenho de anjos a fazer saudações ao novo dia que surgiu. Sinto que me abençoa desde o primeiro minuto do dia , ao último, antes de dormir. é presente nas minhas conquistas, sinto sua presença, seu abraço, seu olhar . Sinto tão perto de mim.
Papito , ainda é difícil falar de ti sem que os olhos assumam a emoção. Em cada nova aquisição minha, em cada elogio recebido no trabalho, imagino o tamanho do orgulho que tens de mim. DA sua galega. Vejo que os meses passam, que as lembranças ficam, que a saudade aumenta, que a ausência não é silenciada. Saudade do meu Papito. Porque teve que partir tão cedo, logo agora que... era minha vez de cuidar de vc.Ainda preciso tanto de você.

Nenhum comentário: