sábado, 8 de janeiro de 2011

E nem te conheço

E nem te conheço direito.


Teve um começo meio torto, fora do comum, mas , quem disse que tinha que seguir os padrões? Acho que nunca funcionou dessa forma” Normal”. Nada nunca foi normal,pelo menos, até agora não. E dessa vez não tinha como ser.Sempre , nunca nada foi comum, nada mesmo. E você bem sabe disso, então, pra diminuir as explicações que você já tem conhecimento, vamos ao que interessa:Mais uma vez, começou tudo de novo, mudaram apenas os personagens da nova novela. Algumas vezes , devia eu parar um pouco e ver como tenho facilidade de se meter em coisas estranhas. Aff! É sina, só pode ser. Só pode ser.É , nem te conheço direito, não sei sobre vida, o que faz, o que deixa de fazer. Não conheço seu perfume, seu creme dental favorito, o livro que mais gostou de ler. Não sei sua cultura, seus princípios ( ou a falta deles, até porque ninguém é perfeito). Não sei onde mora, não sei muita coisa que gostaria de saber.Só sei que tem a voz que provoca, que causa tudo que ninguém nunca conseguiu causar. Tem o tom que agrada e desagrada ao mesmo tempo, tem a personalidade que incomoda, que bate de frente. Tem a capacidade de perturbar , a facilidade de tirar-me do sério. Parece , muitas vezes, não acreditar , que pessoas como eu,existem sim. Eu existo, tal qual tu me conhece a cada dia( poucos dias , é verdade). Sei nem o pé que isso vai tomar, sei nem o que vai acontecer, só sei que mesmo sem te conhecer direito, pra alguma coisa isso serviu : pra ver poesia em quem nem se conhece, mas que muito atrai.

Nenhum comentário: