segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Coração já sente! Então, basta e ponto

Vamos falar disso agora



Hoje, até que bateu uma vontade de rir. Tá, antes o sentimento que predominava era outro, a vontade que batia era muito diferente. Odeio usar frases feitas, mas, hoje tudo está valendo. Então... ainda bem que nada como um dia após o outro. Se bem que demorou viu. Se dependesse da minha vontade, seria diferente, daria menos tempo ao tempo, para que a vontade que bateu hoje , fosse um desejo antigo. Mas nem eu sei se naquela época a minha vontade era mesmo essa. A gente tem mesmo cada loucura. Uns momentos “ emo”, uns “sofrer” sem necessidade. Vamos acordar pra Jesus! Aff, ô tempinho perdido! Nada como um dia após o outro.
....................................................................................................................................................................
Sim, tudo que vai. Vai por um motivo (tudo tem um motivo).Deixa marca,Registra, oficializa um tempo de “ ERA uma vez...”Tudo que vai, deixa na memória aquilo que tinha que acontecer,e... esse tudo teve um porquê. Eu sei que teve( Isso não é filosofia , não minha, acho que uns “ alguéns “ já devem ter filosofado isso antes ( pelo menos eu acho).Diante de um motivo nos tornamos protagonistas de histórias que nos envolvem por completo, nos proporcionam experiências novas, nem sempre boas ( hoje bem sei, que a parte boa foi a menor parcela, mas... prefiro pensar que só houve essa parte, a parte boa, mesmo numa pequenina parcela.Por que vou eu lembrar das coisas ruins ? Não, não, vamos parar com isso. Vamos não quantificar, vamos qualificar . Sim, foi pouco, mas foi expressivo. E por algum motivo, isso precisou acontecer.
Hoje, vamos sim falar disso.Vamos falar do HOJE.Da vontade.Vontade de tudo
E de cada parte desse tudo aos poucos.De pouco em pouco e aos poucos.
(Sério, a vontade é essa).
Cada aparentemente pouco,É um imensurável muito.Muito, mas suave
Intensidade na hora certa.Certa de tudo e mais um pouco.O quando é pouco
Quando muito ainda pouco.Pouco, pois sempre muita é a vontade
...................................................................................................................................................
É, até confunde as idéias
Desordena as palavras.
.................................................................................................................................................
Não precisava mais de nada.
Ali o tempo parou.
Não precisou de uma palavra sequer
Foi energia, foi... sintonia, alegria.
Os dois sentiram o mesmo.
Um abraço disse tudo
Talvez... as palavras não fôssem capazes de transmitir .
Naquele momento,
O tamanho da SAUDADE que fazia morada
No coração deles.
Pra que palavras?
O abraço disse tudo !
Tudo aquele que nenhum dos dois ainda não admitiu.Não serão as minhas palavras que dirão.
O Coração já sente! Então, basta e ponto
............................................................................................................................................

Um comentário:

Colombina disse...

Saudade é bom, fofolety!! Nos lembra que estamos vivos!;-P