segunda-feira, 31 de maio de 2010

BASTA E PONTO

Desabafo 01
Foram umas semaninhas complicadas, confesso. Mas como nada é por acaso... por algum motivo elas assim foram: difíceis, sofridas, tristes, nervosas. Parecia que quando uma coisa ruim acontecia, uma outra pior vinha junto, pra formar o parzinho.Credo! Sentia a cabeça preocupada sempre, coração angustiado, e o pior, sensação de impotência diante dos fatos. Em alguns momentos fui fraca, só o pensamento em desistir de tudo e de todos dominava cada minutinho da minha paz.Era só tpm? Ah! Creio que não, não tenho essas fuleragens não, nunca tive. E não seria agora o momento. Sabe de uma coisa? Talvez eu ainda não tenha entendido o porquê dessa maré. Até agora nada se explicou, nada se justificou, é isso que me deixa mais tensa. Tem horas que me sinto feia, parece que meu rosto transparece cada preocupação em forma de ruga, ou de uma acne enorme de grande e vermelha bem no meio da minha testa. Parece que nenhuma roupa fica bem, ou que nem a maquiagem dá jeito! Credo! Bruxaria! Sai pra lá. Oxente! Nada disso. Pára de pensar bobagem, isso só atrai coisa ruim. Se eu pudesse parar de querer entender o motivo de tudo, seria menos aguniante. Mas... fazer o quê? Eu sou assim mesmo. Parece que eu tenho necessidade de preocupar meus pobres neurônios com tanta doidera, que na hora mais indicada, eles já estão gastos. Ai, ai , ai. A vida tem dessas coisas mesmos. Só sei que hoje nada está resolvido, mas estou mais calma. E isso está dando paz na minha cabecinha momentaneamente descontrolada.
"Desabafo 02"
Algumas vezes eu tenho uma vontade danada de falar o que me vem a cabeça. Não me refiro a coisas " sem pensar". Mas em verdades, que sinto vontade de dizer, mas receio a recepção das mesmas por ouvidos e corações não preparados. Pois bem, sabe aquela coisa " quem me conhece vai entender o que digo?" pois bem, e quem não me ocnhece o suficiente? Vai entender o que? Nada né. Ou pensará que sou louca, ou sem noção do que estou falando, ou ..... Hehe, prefiro nem mais dar opções.
Acho que isso aconteceu comigo , não fui bem ingterpretada, não fui entendida, quando falei a verdade que tanto queria falar por desencargo de consciência, pra sentir-me leve. O resultado? Ah! O resultado foi pior impossível, um desastre, uma merda. Tão merda que melhor é ver o que rola pra eu desfazer um possível mal entendido. Que saco!!!!!!!
"Desabafo 03"
Ir com a cara : expressão não melosa, substituta de "estou gostando de você"

E basta e ponto.

Nenhum comentário: